Amor Eterno...
E a gente planejava o nosso futuro assim: uma casa que além de aconchegante,tivesse um jardim com piscina,2 filhos,um cachorro e a felicidade. Realmente,seria perfeito. O destino foi cruel demais conosco. E o que seria pra sempre,tivera um fim horrível. O que aconteceu? Ele me deixou na semana seguinte. Triste,planejar uma vida inteira do lado da pessoa e de repente,puf,tudo se acaba. Tudo vai por água abaixo. Terça-feira,às 13:00. A notícia da morte do amor da minha vida chegara até mim. Parecia que tinha levado uma facada no coração,e tivessem arrancando de dentro de mim. Eu nunca vou esquecer aquela dor. Ele havia sido vítima de um assalto no ônibus,voltando para a casa. Meu mundo desabou ali. Desejei com todas as minhas forças ir junto com ele. Ele morreu e levou com ele todo o amor que existia dentro de mim,o amor que nenhum outro conseguiu despertar em mim da maneira que ele despertou. Ele levou uma parte de mim com ele. Ele deixou uma parte dele comigo. Dentro do meu peito e eu sei que daqui de dentro ninguém irá tirá-lo de mim. A nossa casa,os nossos 2 filhos,a nossa felicidade,nossos planos levados por um idiota e sua arma. Carrego a imagem dele comigo.
A cada arrepio que sinto,eu sei que é ele fazendo-me
carinhos. Me mantenho forte,de pé porque sei que aonde quer que ele
esteja,ele está cuidando de mim. E aonde quer que eu vá levarei ele em
meu olhar. Eu sempre vou amá-lo. Ele sempre vai me amar. E isso,ninguém
pode impedir.” -Bella LuvStreet ~'
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Amor Verdadeiro
Amor verdadeiro!
Existia algo que os unia. Algo que os fazia forte, como se tivessem uma conexão, como se precisassem ver o outro sorrir, para que também pudessem sorrir. Era como se ver o outro acordar, fizesse com que eles tivessem um motivo para levantar-se, e aturar todos os chatos que serviam como obstáculos para a felicidade deles. Ou então, para encontrar os falsos, os invejosos, os que queriam destruí-los.-Bella LuvStreet ~'
Era algo intenso, motivador. Mas era o pecado.
O pecado que os levaria a morte. Uma morte dolorida, em que eles teriam que lutar bravamente para que ela fosse breve, já que eles ainda criavam esperanças de um dia ficar juntos. Mas afinal, atire a primeira pedra quem nunca sofreu, ou lutou por esse pecado. Atire a primeira pedra, quem nunca amou.
Assinar:
Postagens (Atom)