segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

...


Buraco Negro!

Será que alguém já se sentiu como eu me sinto, com um buraco grande e fundo dentro do peito. Sem vontade de continuar e ir adiante, todas as minhas esperanças se foram, minha força e minha garra já não estão mais em mim. Tudo mudou, eu mudei, eu que nunca pensei que fosse mudar e nem queria mudar, me modifiquei toda, e agora não e só a solidão que me rodeia, são os bosques de lágrimas, os rios de frieza, e as ruinas de pedra. Eu me transformei sim, de fria, calculista, estressada, mal humorada e desligada, eu virei romântica, apaixonada, meiga e carinhosa . Tudo por minha culpa, minha sim, eu escolhi isso pra mim, eu escolhi arriscar e ser feliz, e cavei minha própria cova, e a vontade que tenho é de não sair mais de dentro dela. Apenas ficar aqui deitada, com os fones no ouvido, ouvindo November Rain, umas das únicas coisas que você não tirou de mim... E olhando pra lua e respondendo pra ela que sim, o amor existe, mas nem sempre é verdadeiro. Que a vida não para um instante, que o sonho não se realiza e que o beijo trás a morte. Por isso que o que eu me tornei, não é nada inesperado. Não tem como voltar a ser aquela outra pessoa, não há um outro lugar, essa coisa, essa estranha, é tudo que eu sou agora. Não gosto mais dos dias claros, e prefiro nem sair. Ando pelas ruas á noite agora, encontro lugares e coisas que eu nunca soube da existência. Mas eu os encontro, ou será que é eles que me encontram?
Eu sei que preciso continuar vivendo, eu não quero, eu não quero desaparecer, mas talvez agora seja uma boa opção. Quem sabe eu me vá, para nunca mais voltar. Há várias formas para morrer, mas temos que achar um jeito de viver isso é o mais difícil. É tão difícil que optaria pela morte.
Eu já não enxergo mais nada com meus olhos, não sinto mais nada com o coração, só vejo tristeza, só sinto ilusão. Pra que continuar vivendo se for só pra sofrer com as grandes mentiras estúpidas e sorrisos falsos? Morrer me parece uma bela forma de partir...  -Bella LuvStreet ~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário